Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Fazenda: François ensina como se masturbar no banheiro do reality

https://lh3.googleusercontent.com/-bdu2MYGUvrY/Tinmw1fu2JI/AAAAAAAAAoI/S7pWUlIOaYQ/AAA.jpg
(Reprodução/Record)
Parece que o tédio está mexendo com a imaginação dos peões. Hoje a produção para instalar mais uma cama na sede expulsou os peões lá de dentro que foram para a casa da árvore, exceto Monique, Renata, Cumpadre, Marlon e João Kléber que ficaram na varanda.
Por falta do que fazer os peões na tarde de hoje falaram do cabelo da carioca Vânia Love, da baixa auto-estima de Compadre Washington, falaram também sobre os nomes dos participantes que vazaram na imprensa, Dinei disse que não negou pra ninguém que estaria no reality, mesmo com a produção exigindo, Thiago Gagliasso disse que esperava a presença do Zé Reinaldo já Gui Pádua comentou que tinha certeza que Théo Becker ia voltar, disse até que se preparava em casa para lidar com o polêmico ex-peão.
Mas o papo foi interrompido imediatamente pelos alertas da produção, carinhosamente apelidado por Valesca como “A Voz do Além”. A voz disse que os peões estavam falando dos bastidores do programa, o que não era permitido, Gui Pádua retrucou dizendo que não estavam falando dos bastidores, novamente a “Voz do Além” comentou algo, mas não sabemos o que é, já que nós meros mortais telespectadores não podemos ouvir o que a produção fala.
https://lh6.googleusercontent.com/-ZZm7ZytzCkI/TinmzKqEHPI/AAAAAAAAAoM/4nV7kHFiAGU/aaaaa.jpg
(Reprodução/Record)
O assunto logo mudou, dessa vez foram muito além, Raquel Pacheco a Bruna Surfistinha, disse que Monique Evans havia dito que na edição passada o banheiro exclusivo dos participantes tinha sêmen dos participantes do sexo masculino, segundo Monique eles se masturbavam no banheiro e não limpavam. O inusitado aconteceu, enquanto algumas peoas fizeram cara de nojo, umas diziam que não tinha nada contra, mas que tinham que limpar direitinho, François levantou e resolveu ensinar como se devem fazer “Senta no vaso um pouco pra frente assim, bota um papel, segura parceiro, bota um papel no chão e manda a ver” e ainda completou “E o que você quer que a gente faça?” quando uma peoa demonstrou repúdio.
Já a fazendeira Anna Markun ensinou da seguinte forma, “Kit Reality, vai pra debaixo do edredom, põe a camisinha (que se encontram na casa da árvore), to dando idéia pra vocês...”. Ela ainda gesticulou, ensinando passo a passo. Que papo mais sem noção, concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog