Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ana Hickmann briga com Latino em gravação do "Tudo é Possível" e chama o cantor de moleque Latino ainda precisou ser retirado pelos seguranças

Latino e Ana Hickmann
O clima esquentou nas gravações do “Tudo é Possível”, da Record. Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora, Latino e Ana Hickmann protagonizaram um bate-boca nos bastidores de gravação na última quarta-feira (03).
A discussão entre os dois foi tão grande que a apresentadora pediu para Latino ir embora. O cantor teve que ser retirado pelos seguranças. "O Latino é um moleque", afirmou Ana à coluna.
Na manhã desta quinta-feira (04) Latino resolver usar o Twitter falando sobre o momento e até mesmo deixando o seu desabafo.
“A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É uma pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa”, disse.
Latino ainda foi mais além e abriu o verbo contra Vildomar Batista, diretor do programa. “Ter um diretor que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! (Desculpe)”.
“Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mais tem coisas na vida que são intoleráveis!! Tô há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados”, desabafou.
Logo em seguida, Latino se desculpou com Ana Hickmann. “Se te magoei falando a verdade, me perdoe Ana Hickmann! Mas aprendi nessa vida que só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog