Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Até hoje Ratinho é a maior audiência da Rede Record



“Ratinho Livre” o programa exibido ás 20h50 até 23h55 pela Rede Record no ano de 1997, o programa de Ratinho na Record vencia constantemente o SBT, em uma época em que a emissora de Silvio Santos era imbatível, Ratinho era o único programa da Record que conseguia disputar a liderança.
Até hoje o maior pico de audiência da emissora dos bispos foi conquistada pelo apresentador hoje do SBT Carlos Massa, o programa registrou 36 pontos de pico e 26% de share audiência, a Globo neste dia registrou apenas 24% de share, no SBT era exibido o programa da Márcia Goldschmidt que costumava registrar 17 pontos de média, neste dia o programa caiu para 8 pontos.
http://www.jdborges.com.br/artigos/coletaneas/primeirafornada/images/ratinho_na_tv.jpg
Mas por que Ratinho saiu da Rede Record quando estava no auge do sucesso? Ratinho como a maior audiência da Record não se contentava com R$ 80 mil que era muito baixo para os padrões televisivos, depois de algum tempo sabendo da insatisfação com a emissora dos bispos Silvio Santos ofereceu R$ 1 milhão para o apresentador ter seu programa no SBT, Ratinho aceitou a oferta imediatamente. Motivo de revolta na Rede Record! Na reprise de seu programa aparecia na tela dizendo que o apresentador Carlos Massa não era mais funcionário da Rede Record pois havia sido contratado pelo SBT.  Carlos Massa tinha quebrado contrato com a emissora, dias depois a Record entrou na justiça contra o apresentador Carlos Massa o Ratinho.
O seu substituto na Rede Record foi o apresentador Gilberto Barros conhecido com Leão, mas a audiência do programa “Leão Livre” não agradou tanto quanto a do Ratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog