Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Band segue caminho da RedeTV e oferece suas tardes para igreja


Virou moda entre algumas emissoras fatiar e servir individualmente aos interessados, na maioria dos casos igrejas, pedaços de sua programação. O Ministério das Comunicações, responsável pelo trâmite das concessões de rádio e TV, deveria estar a par desta situação.
Depois de a RedeTV vender a faixa entre 12h e 14h para a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, é a vez da Band acenar para a Assembleia de Deus, do Pastor Silas Malafaia, para ocupar um pedaço de suas tardes.
Segundo Flávio Ricco, o canal do Morumbi, querendo evitar futuros prejuízos, ofereceu a Malafaia a faixa diária das três da tarde. As conversas seguem acontecendo. Caso o negócio seja concluído, não se sabe qual será o destino dos jogos da Liga dos Campeões, que atualmente ocupa este horário durante um dia da semana.
Satisfeita com o quarto lugar e temendo que, lá na frente, a conta não feche, a Band poderá não tocar a produção do "novo" programa vespertino. Segundo comentários internos, se sair, será apenas no próximo ano. A ordem é se virar com o que tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog