Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ex-BBB Priscila morde, arranha, dá socos e puxa cabelo de cunhada

http://www.bondinho24horas.com/wp-content/uploads/2009/05/0522-ex-bbb-priscila-suposto-dvd-porno-na-bahia-nao-e-dela-foto-bbb.jpg
Em tempos de barraco em "A Fazenda", pensavamos que nada poderia ser tão alarmante. Eis que surge Priscila Pires, ex-BBB 9, acusada de agredir sua cunhada, a médica Juliana Pedro de Andrade.
Tudo começou após a discussão em um camarote na Festa de Peão de Barretos na noite de sábado, 27, e terminado em agressão no hotel. Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelo delegado César Aparecido Martins, como lesão corporal mútua, a discussão teria começado por causa de uma discussão da ex-BBB com o seu marido, Bruno, irmão de Juliana. Ato contínuo, no camarote, Juliana teria chamado Priscila de "garota de programa".
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,55722694-GDV,00.jpg
A briga mesmo aconteceu no Resort Hotel, em Olímpia. Segundo informações, Priscila teria invadido o apartamento em que estavam hospedadas Juliana e Aline, defronte ao seu apartamento, e partiu tirando satisfações de Juliana com socos, arranhões e dentadas. A briga foi feia. Ambas ficaram lesionadas.
O site EGO apurou que a cunhada da ex-BBB estava em uma cadeira de rodas e protegida por uma escolta policial. Priscila estava com o marido e não houve qualquer discussão durante o trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog