Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Juliana Paes é reservada para "Rainha do Mar"




"Fina Estampa" ainda está em sua primeira semana de exibição, mas a Globo já trabalha em sua substituta. Chamado provisoriamente de "Rainha do Mar", o folhetim terá autoria de João Emanuel Carneiro com direção de Ricardo Waddington. A previsão de estreia é para abril de 2012.
Ambientada em um subúrbio do Rio, a produção já conta com os nomes de Patrícia Pillar, Cláudia Abreu, Fábio Assunção, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Taís Araújo, Adriana Esteves, Glória Menezes, Francisco Cuoco, Cauã Reymond, Carmo Dalla Vecchia, Andréia Horta, Domingos Montagner, Helena Ranaldi, Cláudia Ohana e Emanuelle Araújo reservados para o elenco.
Juliana Paes, afastada da telinha desde "Caminho das Índias", onde viveu a protagonista Maya, é mais um nome reservado para a história.
Não será a primeira vez que a beldade trabalhará com o autor. Para quem não se lembra, Juliana participou dos primeiros capítulos de "A Favorita". Aliás, a pedido de Glória Perez, que desejava a atriz em "Caminho das Índias", João Emanuel matou Maíra, a personagem da morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog