Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Produtor chama Luan Santana de irresponsável

Eu e veveta (I) no Maior Show do Mundo em Recife PE! Foi massa demais! (Foto: Twitter Luan Santana)
Luan Santana deixou a desejar com os fãs e produtores que o contrataram para o Maior Show do Mundo, na Ilha do Retiro, em Recife na noite de sábado (30).
O cantor sertanejo era para subir ao palco abrindo o evento às 16h, mas pediu para ser substituído, em cima da hora, por ter outros compromissos profissionais. O show foi remarcado para as 20h, mas só foi realizar sua apresentação às 21h30, deixando o produtor Bruno Rêgo, um dos organizadores do evento, revoltado.
Pelo Twitter, Augusto Acioli, empresário e outro organizador da festa, chamou Luan de irresponsável.
"A pior coisa no meu trabalho é ter que, as vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a ultima vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", disse.
Luan Santana também fez sua justificativa pela rede social. O cantor se apresentou por 30 minutos, mas Ivete Sangalo ao encerrar a noite, chamou o sertanejo de volta ao evento cantando algumas músicas juntos.
"Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 minutos nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", justificou pelo microblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog