Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rebelde” pode se transformar em novela contínua e ganhar shows pelo país


Começa a ganhar força nos bastidores da Record a ideia de esticar o projeto original de “Rebelde”. Mais do que uma novela para a faixa das 20h, há quem defenda sua exibição contínua com a renovação de temas de tempo em tempo, mantendo assim a fidelidade do público. “Rebelde” tem registrado índices acima dos 10 pontos em São Paulo e não perdeu telespectadores com a alteração de horários com o “Jornal da Record”. Se não está acima da meta, surpreendeu os executivos da emissora.
A possível esticada na temporada será analisada em breve nos comitês artísticos e de programação da Record e depende não somente da manutenção da audiência, mas do resultado comercial e da viabilidade dos eventos paralelos à novela, como shows e especiais. A ordem é adiantar as gravações para que o elenco principal possa iniciar as apresentações musicais em várias cidades brasileiras.
Há quem afirme que o capítulo desta quarta-feira já é um recado para elenco e telespectadores. Assim que terminar o ensaio da banda, Tomás comenta sobre a vontade de fazer mais shows. Carla também assume a vontade de pisar no palco, mas teme complicações devido à desconfiança de Jonas. O fato é que aos poucos a novela despertará no público a vontade de acompanhar os shows.
Foto: Michel Angelo/Record - José Armando Vanucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog