Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Record promove novas alterações na grade, resultados não esperados

A Record promoveu nesta segunda-feira (29) novas alterações em sua grade de programação. A emissora inverteu o “Tudo a Ver”, que ia ao ar até às 19h15, com a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que era exibida a partir das 15h15.
A mudança foi feita visando a expansão dos índices de audiência do horário nobre, os quais chegaram a marcas críticas na semana passada. O alto desempenho de “Chaves” impulsionou o SBT e afetou as primeiras horas da faixa nobre da Record.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/outros/chris.jpg
O “Tudo a Ver”, comandado por Tina Roma, teve 4 pontos de média em seu novo horário e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, com parte de “Amigas e Rivais”, a exibição na íntegra de “Cristal” e parte de “Uma Rosa com Amor” conquistou 4,5 pontos.
“Todo Mundo Odeia o Chris”, veiculado logo na sequência, registrou 5 pontos de média e empatou na vice-liderança com a Band e SBT.
O “Cidade Alerta”, por sua vez, não foi afetado com a mudança da atração que o antecede. O informativo policial apresentado por Reinaldo Gottino manteve os baixos índices de audiência da semana passada e novamente fechou com 5 pontos e empatou com a Band. O SBT, nesta mesma faixa, teve 8.
http://3.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/TLD_F27jTVI/AAAAAAAAHdE/SnUgqcNP0Xc/s800/Ch5-09271939_01.ntx_snapshot_00.09_%5B2010.09.27_19.52.29%5D.jpg
Assim como o “Cidade Alerta”, o “Jornal da Record” também não teve seus índices alterados. O jornal repetiu os 5 pontos de média da sexta-feira passada, desempenho o qual é um dos mais baixos desde sua grande reformulação, no começo de 2006. O SBT, nesta mesma faixa, ficou com 5 pontos e a Band com 3.
http://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/rebelde2brecord.jpg?w=401&h=225
As mudanças na grade da Record, aliadas ao baixo número de telespectadores à frente da TV, geraram dois resultados surpreendentes.
O “SBT Brasil”, por exemplo, novamente emplacou a vice-liderança no horário e empatou com a Record com 5 pontos de média

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog