Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Silvio Santos garante: "Vou vender tudo, mas o SBT eu não vendo"



Na tarde desta sexta-feira, 19, em comemoração ao aniversário do SBT, Silvio Santos esteve presente no palco falando aos seus funcionários.
Silvio, que não gosta muito de dar entrevistas, resolveu colocar tudo em pratos limpos e esclarecer algumas dúvidas frequentes.
- Nunca fui no banco que tinha, o Panamericano, e só fui uma vez na Jequiti.
- Não fico aborrecido quando um funcionário sai do SBT, pelo contrário, fico feliz. Se eles estão saindo é para melhor.
- Nada dura muito tempo. Estou achando que eu estou durando até demais.
- Ninguém acredita quando falo que tenho 80 anos.
- Eu chego no SBT, gravo e vou embora cansado. São duzentas pessoas falando no meu ouvido (risos).
- Meus filhos são vocês que trabalham no SBT.

Silvio e Daniela
No meio do bate-papo descontraído, Silvio chamou ao palco sua filha e diretora da emissora Daniela Beyruti. Para finalizar, Silvio garantiu:
- Eu vou vender tudo: Jequiti, Telesena, Baú... Mas, o SBT eu não vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog