Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Silvio Santos: “Quero que minhas filhas tratem seus funcionários como se fossem da família

Silvio Santos
Na tarde desta terça-feira (19), Silvio Santos conversou com os funcionários de sua emissora, o SBT, que está completando 30 anos. O evento era transmitido ao vivo pela internet e Silvio falou a respeito de sua carreira e o que ele deseja que suas filhas aprendam.
“As pessoas me perguntam porque o Brasil gosta tanto de mim e eu digo ‘eu não sei’. Eu acho que pela televisão as pessoas enxergam a nossa alma, o nosso coração. Nós mostramos aquilo que somos e tratamos os telespectadores como amigos, como uma sociedade”, disse.
Silvio também contou que deseja que suas filhas tratem seus funcionários de igual para igual. “O que eu posso passar para minhas filhas, já que eu não tenho filhos, é que se um dia gerenciarem uma empresa, que tratem seus funcionários, todos, como se fossem da família. Esse é o ensinamento que eu posso passar para vocês”, disse falando para as seis filhas.
Em seguida, Silvio chamou dois funcionários com quem trabalha desde o início de sua carreira, Roque e Magrão. “Eles estão comigo desde quando comecei como animador de televisão”, contou.
Um dos diretores do SBT e sobrinho de Silvio, Leon Abravanel Jr., divulgou algumas fotos do evento em seu Twitter. Uma delas está a filha Daniela Beyruti, que está grávida do sexto neto de Silvio, e a apresentadora Ligia Mendes (MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog