Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Veja o que demais importante aconteceu nessa semana no Mundo dos Famosos

“Eu estou muito forte, agradeço o carinho”, diz Reynaldo Gianecchini ao deixar hospital, após 26 dias de internação
 
Quatro dias depois de passar por sua primeira sessão de quimioterapia, o ator Reynaldo Gianecchini recebe alta e deixa o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, às 15h14 desta sexta-feira (26), com muitos aplausos dos fãs.
“Eu estou muito forte, agradeço o carinho. Estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente tocado com esse gesto de carinho de todos. Vou ficar um pouco afastado, distante, quietinho, por causa do meu tratamento, mas está tudo bem. Conto com a compreensão de todos vocês”, declarou o ator, que ainda tirou fotos com alguns fãs.
O ator deixou o hospital andando, mancando um pouco, e sorridente. Sua mãe, que o acompanhava, saiu chorando de emoção. Um forte esquema de segurança foi montado na porta do hospital.
Gianecchini foi internado no dia 1º de agosto com um suposto sintoma de faringite. No dia 10, ele foi diagnosticado com um linfoma do tipo não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”, disse o ator em um comunicado divulgado no mesmo dia.
O ator está sendo atendido pelas equipes coordenadas pelos médicos Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.

Jaque Khury é a capa da “Sexy” de setembro; veja fotos
Jaque Khury posa para a revista "Sexy" (agosto/2011)

Jaque Khury posa para a revista “Sexy” (agosto/2011)

Jaque Khury, a mais nova integrante do humorístico “Pânico na TV” é a capa da revista “Sexy” de setembro. A panicat, de 26 anos, posou para as lentes do fotógrafo Daniel Aratangy em uma pedreira no interior de São Paulo. Na entrevista, ela falou sobre sua passagem pelos programas “Big Brother Brasil”, da Globo, e do “Legendários”, da Record. “Fui mandada embora pelo Marcos Mion, mas nunca me falaram o motivo”, afirma.
Além de Jaque, a edição tem uma entrevista com o rapper Emicida, que fala de racismo e violência policial. Ele é uma das atrações do “Rock in Rio”. A revista acaba de chegar às bancas.

Nasce Davi Lucca, o primeiro filho de Neymar
  • Neymar segura o filho recém-nascido no colo no hospital São Luiz, em São Paulo (24/8/2011)Neymar segura o filho recém-nascido no colo no hospital São Luiz, em São Paulo (24/8/2011)
Nasceu nesta quarta-feira (24) no hospital São Luiz, em São Paulo, o filho do atacante Neymar. O jogador de futebol contou a novidade através de seu site oficial. “É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ‘ousadia e alegria’! Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida”, escreveu.
O bebê é fruto da relação de Neymar com uma jovem de 17 anos.

Pelo Twitter, Rihanna desmente existência de vídeo de sexo
Rihanna faz show no  Hylands Park, em Londres (21/8/11)

Rihanna faz show no Hylands Park, em Londres (21/8/11)

LOS ANGELES (Reuters) – A sensualidade está presente nas músicas e nos trajes de Rihanna, mas a cantora de “S&M” jura que não existe nenhum vídeo em que ela apareça praticando atividade sexual com o rapper J. Cole.
A imprensa disse que a revista Hustler está em poder desse vídeo. Mas, pelo Twitter, a cantora de 23 anos respondeu: “Não acreditamos em vocês, vocês precisam de mais gente… E, é claro, de um vídeo de sexo real!.”
J. Cole, de 26 anos, também falou do caso no Twitter: “Fofoca, fofoca… Parem com isso.” Cole se apresentou recentemente na turnê Loud, de Rihanna, e vai lançar seu primeiro álbum em setembro.
Antes, a Hustler disse ao site de celebridades RadarOnline.com e a outros veículos que está de posse de um vídeo com os cantores, mas não sabe o que fará com ele.

Emma Watson e namorado estão morando juntos na casa do pai da atriz, diz site
Emma Watson é vista aos beijos com colega de elenco (7/8/2011)
Emma Watson e seu namorado, o ator norte-americano Johnny Simmons, estão morando juntos na casa do pai da atriz em Londres, segundo o The Sun.
De acordo com o site, Watson convidou o namorado para morar em um dos quartos da casa de £ 2 milhões no norte da cidade para que o ator possa conhecer melhor os pais dela.
Uma fonte disse ao The Sun que “as coisas estão ficando sérias entre Emma e Johnny. Eles têm se divertido muito juntos. Emma conhece a cidade como a palma de sua mão, então é uma ótima pessoa para mostrar as coisas para ele”.
Ainda segundo a fonte, o casal tem visitado locais turísticos na cidade, mas Emma também tem levado Johnny “a brechós e aos bons pubs locais”.

Pai de Amy Winehouse vai devolver doações após nome de fundação já ter sido registrado
  • Amy Winehouse dá selinho do pai Mitch na saída de hospital (27/4/2010)Amy Winehouse dá selinho do pai Mitch na saída de hospital (27/4/2010)
Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, foi forçado a devolver o dinheiro doado por fãs para a fundação Amy Winehouse, uma vez que o nome já foi registrado por outra pessoa.
Em entrevista à BBC na semana passada, Mitch disse que “alguém registrou o nome antes que pudéssemos fazê-lo”. Mais tarde, o pai de Winehouse tuitou afirmando não ter “uma conta bancária neste nome”, decidindo, portanto, devolver as doações.
Ainda no Twitter, Mitch culpou os tabloides pelo fato de o nome ter sido registrado por outra pessoa. “Temos todos que bombardear os tabloides por terem colocado pressão neste idiota que roubou o nome de nossa fundação”.
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua residência em Londres no dia 23 de julho, e o resultado do exame toxicológico ainda não foi revelado.
UOL TELEVISÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog