Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Confira as novidades da nova temporada de “Glee”!

A terceira temporada de Glee começa hoje nos Estados Unidos com a missão de resgatar a mesma essência da primeira temporada e não viver com base nos hits do momento. A primeira parte da primeira temporada será restrita aos personagens da série. Todas as participações especiais foram cortadas. Logo no capítulo de estreia, conheceremos os novos personagens. Inclusive Sugar, uma “menina-má” que arrancará o ódio de Santanna e um novo interesse amoroso para Mercedes.

Os quatro finalistas do reality show “The Glee Project” também ganharão papéis. O primeiro a aparecer será Damian, que será um estudante de intercâmbio que viverá na casa de Brittany, para ciúme de Santanna (parece que ela vai ter uma temporada conturbada), e ele confundirá a loira ainda mais com seu sotaque escorcês!
Quinn, para aqueles que sentem falta dela, vai voltar um pouco rebelde: de cabelos vermelhos e com direito a uma “gangue”. Para quem quer saber sobre Finn e Rachel, uma coisa é certa: Eles se amam, mas ela não vai deixar a carreira de lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog