Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: O Clone chega ao fim decepcionando Poderosos Globais




A novela O Clone da autora Gloria Perez e com direção de Jayme Monjardim foi sucesso no horário das 21h nos anos 2001/2002, porém a reprise decepcionou a direção da Rede Globo que almejava alcançar números surpreendentes com o romance de Jade e Lucas.
Para se ter uma idéia  a novela Coração de Estudante que teve uma audiência razoável em sua primeira exibição marcando na média geral 30 pontos, conseguiu uma segunda chance no “Vale a Pena Ver de Novo”. Em sua última semana de reprise sua média ficava entre 23 e 25 pontos. Números que “O Clone” até agora não alcançou.
Outros grandes sucessos fizeram feito no “Vale a Pena Ver de Novo” e decepcionaram na audiência como é o caso de “Terra Nostra” derrotada pelos dramas das personagens de  Thalia nas novelas “MariMar” e “Maria do Bairro” em 2004 e “Roque Santeiro” que era constantemente derrotado pelo seriado Chaves no ano  de 2001.
O Clone sai do ar com o dever de certa forma cumprido, deixou sempre a emissora na liderança mesmo com números não esperados. Vitória com gosto de derrota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog