Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Keila Lima ex-RedeTV! negocia com a Rede Record

Depois da polêmica despedida ao vivo da RedeTV!, a ex-apresentadora do Manhã Maior, Keila Lima, segue sua vida profissional e já está em negociações com algumas emissoras. Esta semana ela foi vista circulando na TV Record. Keila afirmou estar acertando sua vida profissional.
Keila, que já passou por emissoras como Band, Record e Globo, disse ter chance de voltar para uma delas e confirmou que esteve essa semana na TV Record, na Barra Funda, zona oeste paulista, para uma reunião:
“Eu estive lá sim para uma conversa e provavelmente na quinta-feira (8) devo ter uma reunião numa outra emissora.”
A saída da RedeTV!, segundo Keila, no fundo está sendo positiva para uma mexida profissional:
“Estou aos poucos retomando minha vida. Fiquei muito tempo na RedeTV!, lá era a extensão da minha casa, então, vejo tudo isso como uma mudança mesmo de residência, quando a gente tem que colocar as coisas no lugar”, diz ela, que ficou por sete anos no canal paulista.
Questionada sobre sua despedida em tom de decepção com a RedeTV! e sua ex-colega de atração, Daniela Albuquerque, a apresentadora explicou que não imaginava que seu ato fizesse tanto barulho na mídia:
“Minha intenção era mesmo apenas me despedir do público e homenagear colegas da produção, com quem eu trabalhei por um longo período, desde quando estava na reportagem. Não queria alfinetar ninguém, nem criar toda essa polêmica”, diz a jornalista, que na ocasião, disse ter ensinado Daniela a fazer televisão e que a emissora dá pouca estrutura para se trabalhar.
Keila disse ainda que acordava às 4h da manhã para fazer o programa da RedeTV! e que no dia seguinte à sua despedida, acabou descansando e dormindo até mais tarde:
“Acordei no dia seguinte com meu namorado me ligando e dizendo para eu ver no jornal e na internet o que estava rolando. Fiquei boba! Surpresa mesmo com a repercussão. Parece que não teve um ser humano na face da terra que não tenha visto e comentado”.
Keila, que já trabalhou como repórter, quer continuar se firmando na posição de apresentadora:
“Eu quero muito investir na minha careira de apresentadora. Fiz reportagem durante muito tempo e tinha a chance de continuar na Rede TV! como repórter, mas não é esse o meu projeto. Todas as minhas conversas  estão voltadas mesmo para a apresentação”, finalizou Keila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog