Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Keila Lima humilha Daniela Albuquerque em sua despedida da RedeTV!


Depois de sete anos na RedeTV!, a apresentadora Keila Lima deixou a emissora. Em uma despedida pra lá de “bafônica” no “Manhã Maior” da última terça-feira (30), Keila não se segurou e humilhou a emissora e a ex-parceira de programa, Daniela Albuquerque.
Keila interrompeu o quadro “Momento Fama” e pegou todos de surpresa. A apresentadora tirou o ponto eletrônico – equipamento onde a direção conversa com o apresentador – e jogou na cara da “mulher do patrão” a dificuldade que teve para ensiná-la e transformá-la no que ela é hoje. “Pelo visto fui uma boa professora”, disse a ex-apresentadora.
Na despedida, Keila agradeceu toda a produção e os colegas de emissora, mas de certa forma, humilhou a RedeTV!, falando da garra dos profissionais que trabalham 12 horas por dia com pouco recurso.
Daniela ficou desconcertada e tentou continuar o quadro, mas foi interrompida por Keila Lima. No final, Keila pisou ainda mais em Dani, abriu a boca e falou o nome de todas as emissoras que ela já passou e disse que nos próximos dias vai estar no ar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog