Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Maíra e David podem deixar o "Domingo Legal"


No início deste mês de setembro, o SBT promoveu uma série de corte nas suas produções. Ao menos três equipes sofreram importantes baixas. Algumas delas, inclusive, já eram aguardadas.

No departamento de dramaturgia, por exemplo, chegou ao fim no dia 31 o contrato dos atores de "Amor e Revolução". A maioria deles foi dispensada e não houve interesse por parte da emissora em propor qualquer tipo de vínculo mais extenso com eles.

Outras demissões também foram constatadas na equipe do "Topa ou Não Topa". O game-show apresentado por Roberto Justus teve sua produção desmontada. Havia a intenção de que o programa continuasse na grade e fosse transferido para outro apresentador. Entretanto, devido ao calendário apertado, a possibilidade deve voltar a ser analisada dentro de um tempo mais longo. Diante disso, os profissionais foram desligados do quadro.

Sob motivo de que havia excesso de pessoal em sua equipe, o "Domingo Legal" perdeu seis profissionais.

Agora, de acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, outros nomes devem deixar o programa de Celso Portiolli, como Maíra Cardi e David Brazil, que fazem reportagens de humor pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog