Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nathália Dill: “Se eu fosse homem por um dia, seria Silvio Santos”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3j6nq6LtMDC-9oohyMmt8pCosvjL7oMcJFmsQy5T45ZNQiWxDULK2faJUdT7sZpSrH7ZUDElLYr8RHlcA8JqZDT0zR_T8HwC73t1FBWQBhpnWvBoixlOH6FhWI8DBOYCOL37dl4RNvlI/s1600/Fotos+de+Nathalia+Dill+(Viviane)+-+Escrito+nas+Estrelas3.jpg
Em “Cordel encantado”, a personagem de Nathalia Dill passou quase a novela inteira não poupando esforços para conquistar Jesuíno (Cauã Reymond). A 11 dias do fim da trama das seis, a atriz, convidada do “Você entrevista” desta semana, diz que acredita que Doralice confundiu determinação com amor de verdade.
Você achou divertido interpretar Fubá? Se pudesse se vestir de homem, que homem seria por um dia?
ND: Eu me diverti muito! Chegava de homem na gravação e os meninos me tratavam de forma diferente. Quando eu chegava de mulher, eles ficavam mais reclusos (risos). Se eu fosse um homem por um dia, seria o Silvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog