Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A USURPADORA

La usurpadora (no Brasil: A Usurpadora) é uma telenovela mexicana. Produzida pela emissora Televisa e exibida no Brasil pelo SBT de 22 de junho a 9 de novembro de 1999, em 120 capítulos, às 20h15 e reprisada em 2000, 2005 e 2007.

A trama apresentou a atriz Gabriela Spanic vivendo a protagonista Paulina Martins e a antagonista Paola Bracho. Duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade, se encontraram por casualidade e participam de um terrível engano.

Paula Martins é uma viúva pobre e humilde, que tem duas filhas gêmeas recém-nascidas, Paola e Paulina, porém, devido a sua situação lastimável de miséria em que vive, abandona Paola, que é adotada por uma família rica. 

Paulina cresce em presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido a pobreza em que vivem. Paulina cresce e se torna uma moça humilde e de bom caráter. 







Enquanto isso, sua irmã gêmea, Paola, viveu de maneira oposta a de Paulina, priorizando a riqueza acima de tudo e de todos, se tornando assim uma mulher ambiciosa, fria e calculista.



Paola é casada com Carlos Daniel Bracho, um milionário viúvo que tem dois filhos do primeiro casamento: Lizete e Carlinhos.

 

O destino, no entanto, coloca essas duas irmãs frente-a-frente novamente e Paulina têm sua vida totalmente modificada por Paola. Paola frustrada e cansada de viver com a família que detesta, resolve viajar para se divertir e obriga  Paulina a se passar por ela durante um ano na mansão da família de seu esposo.



Paulina, então, começará a mudar a vida da família Bracho, se tornando um anjo na vida de cada qual que necessite de sua presença e de suas palavras confortadoras. Mas, Paola volta disposta a lutar pelo seu antigo lugar, inventando muitas mentiras contra Paulina fazendo com que ela seja presa e sofra muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog