Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Veja como estão hoje os galãs mexicanos que pararam o Brasil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfLsooCDgsiqlQ8fsgEMggAIDK2GkEuQG3Q1t_RSC7g4KyIEaFDKsgaubi1qez31MdauqzUikNr9iKe4651K2a4jJQlLEH05nC7xidBs7BiQetPnSJUJkok_UAIj-mlmW5iA-19pyCCAQg/s1600/C%C3%A9sar+%C3%89vora.jpeg
César Évora y Díaz, completa 52 anos em novembro, é cubano, atualmente vive no México, já fez vários trabalhos na TV. Apesar de ter trabalhado no cinema, teatro e televisão, é mas conhecido por seu papéis de novelas, em Cuba e no México.
Nos papéis principais nas telenovelas Luz Clarita, Gente Bien e especialmente El privilegio de amar logo Évora se estabeleceu como um dos mais populares atores na indústria. Ele tem mantido um perfil elevado após performances em produções bem sucedidas, como a La Madrastra, La esposa virgen, e Mundo de fieras. Em 2010, ele se juntou ao elenco da novela Llena de amor que dá vida a Emiliano.
Já atuou em mais de 20 novelas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQX5jGZfvSnsIteiSgSAwttdQf58AnrJGaWDkiU4x1MUypsT22FxJuS1zkImL65_Ui5bLQChHg-DdEGERHUtYCe6euSaUxeJ15i7Y5g8L8fEU-zO1poEW7Dzdh90diK7hd4O3eLpTpvsd-/s1600/Eduardo+Santamarina+2.jpg
Eduardo Santamarina tem 42 anos. Desde a sua descoberta como ator, tem sido um bom elemento artístico aos produtores mais oportunidades em suas produções. Participou da telenovela Amigas y Rivales, mas foi na telenovela Rubí, ao lado de Barbara Mori, Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli ele viveu o protagonista Alessandro, onde foi sucesso um absoluto, ganhando o prêmio daquele ano de melhor ator.
Eduardo Santamarina, ja foi casado com a atriz Itatí Cantoral com quem teve 2 filhos (gêmeos) José Eduardo e Roberto Miguel. Também foi casado com a atriz Mayrín Villanueva‎ com quem tem uma filha Julia, que nasceu em 2009, mas já estão separados.
Última novela em que atuou foi "Ni Contigo Ni Sin Tigo".
http://cdn.noveleros.com/photos/dc/141787_prof.jpg
Sebastián Oscar Rulli é ator e modelo argentino-mexicano, tem 36 anos.
Rulli fez sua primeira aparição na televisão mexicana com a novela Primero amor... a mil por hora, em 2000. Ele só fez aumentar sua popularidade desde então. Sebastian Rulli marcou presença em várias outras telenovelas, inclusive Clase 406 (2002) e Rubí (2004), a qual interpretou Heitor Herreira.
Seu mais recente papel é em Pasión da Televisa como "Santiago Márquez", o personagem principal.

Fernando Colunga Olivares, de 45 anos, é ator e dublador mexicano. É o único filho do engenheiro Fernando Colunga e Sra. Margarita Olivares, sua família tem origem asturiana, sua carreira começou dublando filmes a mais de 10 anos.
Conhecido no Brasil por sua atuação ao lado de Thalía, sua ex-namorada, na novela Maria do Bairro. Também teve participações nas novelas Maria Mercedes e Marimar.
Além disso, foi o par romântico de Gabriela Spanic em A Usurpadora, telenovela na qual obteve o maior êxito de sua carreira interpretando Carlos Daniel Bracho, também com Letícia Calderón em Esmeralda, Adela Noriega em Amor Real, Aracely Arámbula em Abraça-me muito forte, Lucero em Alborada e Soy tu dueña e Susana González em Pasión.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOjTOhZgu6lfja8dpUnDPxhjygqgIurzDmaMgN_29SPZG8AWYtfR49nm9Ksh4buhTgrQUm9bJ2vox8eSkHHn3RWNfXAfk50vItsRDIb_x0CNsYySYk5ljSMnKeQ8lRUh_UZJsHGQi7VBvg/s1600/daniel-busted.jpg
Guy Frederick Ecker é um ator brasileiro-mexicano, o que muitos não sabiam. O ator nasceu no Brasil mas vive nos EUA.
Ganhou grande destaque aqui no Brasil pelas novelas Café com Aroma de Mulher e A Mentira. Ecker, tem um filho Jon Michael Ecker, ele é biologo marinho, fotografo, ator e modelo. Ecker ficou ciente de que tinha um filho, apenas dezessete anos após o nascimento.
Em 2000, se casou com a ex-modelo mexicana Estela Sainz. O casal tem dois filhos, Liam e Kaela, e uma filha, Sofia.
Guy completou 52 anos em fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog