Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

“Acredito que ainda exista preconceito”, diz Lívia Andrade

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/15/livia-andrade-e-alvo-de-piada-no-programa-silvio-santos-17411-1302891600961_615x300.jpg
Após a atriz Rosanne Mulholland ser escolhida a professora Helena da novela “Carrossel”, a apresentadora Lívia Andrade foi entrevistada, por telefone, pelo UOL e contou que não sabia da notícia. Lívia diz que não estava desesperada para fazer a novela e acha que ainda exista preconceito por ela encabeçar papéis nas novelas: “Acredito que existe preconceito, mas isso nunca foi um problema para mim. Estou batalhando bastante no meu trabalho. O papel não é para o meu ego. É um trabalho e se eu for bem remunerada …”
Lívia Andrade disse que fez o teste e não era para um papel definido: “Se eu for escolhida para qualquer um dos papéis é uma boa coisa. Não me importo. Não deixa de ser um bom trabalho. Vai ser um grande trabalho feito pelo SBT e participar disso já está ótimo”.
A apresentadora era uma das possíveis interpretes para o papel. Desde quando o SBT divulgou que faria o remake da novela, haviam especulações de que a nova professora seria Lívia. Mas, também foram cogitadas: Karina Bacchi, Sandy, Flávia Monteiro, entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog