Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Gabriela Spanic poderá interpretar Ruth e Raquel no México

 


Notícias que chegam do México é que a emissora Azteca fechou a parceria de mais uma adaptação naquele país de uma novela Global, assim como a Record e SBT fazem atualmente com as tramas da Televisa. Pois bem a próxima história a ser produzida em estúdios mexicanos será “Mulheres de Areia” atualmente reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo”.
Em 1993, a trama marcava sempre acima dos 50 pontos, se tornando a novela de maior sucesso da década. O que anda rolando nos corredores da emissora mexicana é que a mais cotada para o papel das gêmeas Ruth e Raquel é Gabriela Spanic, a estrela de A Usurpadora. Se a notícia se concretizar será a terceira vez que a atriz trabalhará dobrado em uma novela.

2 comentários:

  1. legal ,essa novela foi um sucesso aqui ,com gloria pires , la tambem pode ser com gabriela spanic vivendo a gemea ma e a boa
    Além do mais , tem o virgilio , a isaura , o marcos , a tonha , o tonho , a glorinha , a malu , o alaor , o ze luiz ,o cezar o zé pedro , a manuela , o seu donato , o tito , o servilho, o chico belo , enfim lembram se de todos ?

    ResponderExcluir
  2. eu lembro , desses todos tinha 10 anos quando passou ai que delllllllicia recordar eles , e faco questao de deixar aqui :
    marcos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog