Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Relembre história de Nazaré, que inspirou vilã de "Fina Estampa"


Foto: Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina aproveita a desatenção do mafioso e o empurra escada abaixo

Ameaçada pelo Mafioso, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolveu se vingar jogando o homem pela escada, o que provocou a morte dele. Logo depois, ela revelou que sua mentora foi Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino" - novela escrita por Aguinaldo Silva, o autor de "Fina Estampa". Além disso, ela citou que era fã da novela.

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo
Nazaré Tedesco e José Carlos (Senhora do Destino, 2004)

Durante entrevista ao iG Gente, Christiane Torloni revelou que adoraria interpretar uma vilã pior que Nazaré Tedesco. A personagem fez tanto sucesso que Renata Sorrah levou o prêmio de melhor atriz da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Vale lembrar que Renata também está na atual novela, onde interpreta a médica especializada em fertilização in vitro Danielle Fraser.
Na trama exibida em 2004, Nazaré abusou da frieza e também matou o marido, José Carlos (Tarcísio Meira), empurrando-o da escada. Ela também sequestrou a própria filha, Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann) e costumava chamar a protagonista Maria do Carmo (Susana Vieira) de "anta nordestina".

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo Ampliar
Nazaré Tedesco era considerada uma vilã fria e calculista

Um comentário:

Pesquisar este blog