Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Embalado na liderança de “Marimar”, SBT escala “Maria do Bairro” como substituta para manter a audiência

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo5_Nb6ZBCdFtErxsu2Vq45lFvnlla-Uh4ExaqHT4sd3WnpuEB5FCrzJLY-eqqkmjyOK5QJmGRZ7IqVH6vhyphenhyphenIT031df1g0pB9X0jqrndDkfNh7252HCKYltq22pvWwAiVJnwCRLvW7iLP-/s240/65656.bmp

.O SBT pretende aproveitar o fenômeno de audiência “Marimar”. Vai exibir na sequência outra mexicana velhinha, protagonizada por Thalia: “Maria do Bairro”.
“Marimar” chega a vencer Globo e Record no horário, com média de dez pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Podemos esperar tempos ainda mais difíceis nas tardes da Globo e da Record.

Um comentário:

  1. Olá, há algum tempo atrás li no blog um artigo sobre a repartição de novelas entre a CNT, a Record e SBT, onde dizia que a CNT teria os direitos de exibição de Abraça-me me muito forte; Barreira de amor; Missão S.O.S - Aventura e amor; Pecados alheios; Menina, amada minha; O direito de nascer; Maria José; A verdade oculta; Sob as rédeas do amor; Peregrina; Aposta por um amor, entre outras. Gostaria de saber se essas tramas ainda encontram em poder da emissora, já que não foram exibidas pelo canal e se as outras emissoras, como a Record, o SBT e a RedeTV! também possuem algumas engavetadas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog