Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Com Thalía no elenco, “Maria Mercedes” reestreia no SBT Leia mais: Com Thalía no elenco, “Maria Mercedes” reestreia no SBT


Maria Mercedes
Maria Mercedes é uma garota linda e ingênua que vive na periferia da capital. Ela é responsável pelo sustento do pai, que é alcóolatra, e de seus três irmãos. A mãe abandonou Maria e seus três irmãos por não suportar o vício do marido. Pediu o divórcio, abandonou os filhos, refez sua vida com outro homem e foi morar no exterior.
Jorge Luiz é um jovem charmoso que vive com sua mãe e sua irmã na mansão que pertence ao primo. Santiago é dono de uma grande fortuna, mas sofre de uma doença incurável e está condenado à morte. Malvina, a mãe de Jorge Luiz, é uma mulher ambiciosa e torce para que o sobrinho morra para herdar toda sua fortuna. Jorge Luiz sofre um grande golpe no dia de seu casamento com Diana, quando ela é assassinada por um ex-namorado. Tragédia que só será amenizada com a presença de Maria Mercedes, a vendedora de flores e bilhetes de loteria que ele conhece em um cruzamento da cidade.
Thalía segue nas tardes do SBT
 Maria se apaixona por Jorge Luiz à primeira vista e sonha com seu príncipe encantado. Santiago, para se vingar de Malvina e seus filhos, se casa com Maria Mercedes, a quem nomeia sua única herdeira com a condição que depois de sua morte viva na mansão junto com seus parentes. Da tumultuada convivência de Maria com a família Del Olmo, surge um relacionamento amoroso entre eles e Maria Mercedes engravida. O amor que une Maria e Jorge Luiz atrapalha os planos de Malvina que fará de tudo para separá-los. Decidida a eliminar seu obstáculo, Malvina diz ao filho que Maria Mercedes está grávida de outro homem. Maria, cansada dos maltratos da família Del Olmo, cede sua fortuna a Jorge Luiz e vai embora da mansão. Apaixonado por Maria Mercedes, Jorge Luiz enfrenta a mãe e vai atrás da amada, com quem sonha dar um novo rumo à sua vida.
A novela está de volta a partir na segunda-feira, 23, às 16h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog