Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rodrigo Faro se transforma em Chris Brown em “O Melhor do Brasil”


 Fotos: Edu Moraes / Divulgação Record
Chris Brown é um dos maiores nomes da música da atualidade e, neste sábado (14/07), vai ganhar uma homenagem em O Melhor do Brasil. No Dança Gatinho desta semana, Rodrigo Faro vai se transformar no cantor e vai fazer dois números especiais. Depois de horas de ensaio e de preparação, Faro vai apresentar as músicas “Yeah 3X” e “Turn Up the Music”.
Para entrar no clima da Olimpíada, o quadro Famosos.com recebe os jogadores Lucas e Leandro Damião, que vão enfrentar a apresentadora do Esporte Fantástico, Mylena Ciribelli, e a comentarista da Record Luisa Parente. Eles vão enfrentar uma disputa com atividades variadas, inclusive com referências ao futebol.
No sucesso Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, é discretamente abordado por uma recepcionista da produção. Se ele topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados, sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes de terminar a tarefa, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta para casa com R$ 3 mil.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog