Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

“A Fazenda”: Aryane, Ivo e Lu estão na roça

Estão na roça!
Aconteceu na noite deste sábado (06) a segunda formação de roça da “Fazenda”. Comandada por Britto Junior, a noite de indicações contou com um clima bastante tenso e as indicações de Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles e Lu Schievano.
Os três disputarão a prova do “Fazendeiro” neste domingo (07) e quem ganhar vai se safar da berlinda e terá a chance de indicar alguém na próxima formação de roça. Já os outros dois participantes que perderem disputarão a preferência do público pelo prêmio de 2 milhões.
Em relação a prova da chave, Marcos Oliver que venceu a competição novamente revelou qual era o poder desta semana:
— Cada integrante da sua equipe deve indicar para a Roça um dos excluídos do celeiro. A votação começa por você. Em caso de empate é você quem desempato, leu em voz alta o peão.
Marcos indicou Aryane, Lu indicou Rita, Paulo indicou Aryane, Scheila indicou Beto e, por último, Yani indicou Mateus. De acordo com a vontade da Equipe Coelho, Aryane Steinkopf foi a primeira indicada para a Roça.
Em seguida, Marcos leu o segundo envelope.
— Você que ganhou a Prova da Chave dessa semana deve escolher entre ganhar R$ 10 mil ou estar imune à Roça.
Depois disso, foi a vez de a Fazendeira Andressa Urach indicar um peão direto para a Roça. A integrante da Equipe Ovelha escolheu seu próprio companheiro de time Ivo Meirelles. Em seguida, os peões votaram. Lu Schievano recebeu 11 votos e sentou no banquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog