Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

‘Amor à Vida’: César morre na cama de Aline; saiba como

Tudo será revelado
A morte de César (Antonio Fagundes) está prevista para acontecer no capítulo 80 de “Amor à Vida”, que deve ir ao ar no dia 20 de agosto. Quando descobre todos os crimes de Félix (Mateus Solano), inclusive o roubo e descarte de Paulinha (Klara Castanho) o médico começa a sentir dores no coração e acaba falecendo. Só que, para azar do vilão, ele morrerá na cama de Aline (Vanessa Giácomo), depois de ter contado todas as falcatruas do filho para a amante.
Quando Lutero (Ary Fontoura) denuncia a fraude de Félix para César pela segunda vez, tem em mãos as provas necessárias para comprovar o que está dizendo, incluindo um extrato de uma conta em um paraíso fiscal no nome do administrador. E, de posse desse dossiê, o presidente do San Magno segue para casa, enfurecido, a fim de confrontar o filho. Ao chegar na mansão e não encontrá-lo, o clínico aproveita para procurar mais provas no meio de suas coisas e acaba encontrando mais do que esperava ao ler mensagens no computador: descobre a relação homossexual mantida por Félix e seus planos de assumi-la logo que conseguisse embolsar todo o dinheiro do hospital.
Em choque, César busca explicações com Edith (Bárbara Paz), mas ela diz que não sabe nada sobre os golpes do marido. Só que, quando o sogro menciona o caso extraconjugal de Félix, a estilista fica revoltada por estar sendo traída novamente e conta tudo que sabe, inclusive que o executivo teve coragem de jogar a própria sobrinha ainda bebê em uma caçamba de lixo.
O  pai e filho vão brigar feio quando se confrontarem. Félix se faz de vítima, dizendo que a culpa de tudo que fez é de César, que nunca aceitou o fato de ter um filho gay. Mas o médico rebate: “O que eu nunca aceitei, Félix, foi o seu mau caráter. Estou indo agora entregar tudo para a polícia. Tenho certeza de que você vai adorar ser mulherzinha na cadeia!”.
Porém, antes de seguir para a delegacia, César decide ir ao flat de Aline, onde é acolhido pela moça, sempre compreensiva e carinhosa. Ele conta tudo que descobriu sobre o filho e começa a passar mal, morrendo infartado antes que a amante possa fazer qualquer coisa para salvá-lo. Com isso, a secretária fica em um beco sem saída e se vê obrigada a expor sua relação com o chefe ao chamar uma ambulância. A partir daí, Félix estará nas mãos de Aline, que sabe de todos os seus segredos e tem as provas de sua fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Carregando...