Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Programa Eliana (07/07/2013) – Rodrigo Cintra apresenta novas tendências de corte de cabelos para o inverno

Eliana recebe menino de 2 anos que canta Beatles com o paiNeste domingo, 7 de julho, Eliana recebe os Famosos da Internet no palco de seu programa. Aos 2 anos, Diego canta e toca no violão com seu pai a música “Don’t Let Me Down”, dos Beatles. O vídeo já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.
Tem a presença do Bonde das Fuleiras, que faz paródia do Bonde das Maravilhas. Já  Bubiz rasgou o short enquanto ensinava a dançar arrocha e virou febre. Com mais de 3 milhões de views na web, Mari, que pediu Bruno em casamento de surpresa no meio da rua e teve o pedido negado, conversa com Eliana. Você vai se divertir com a “Rejeitada do ABC”.  E o que dizer do pequeno Luís que argumenta com mãe para não comer nhoque com polvo.
E ainda, Rodrigo Cintra volta ao palco do programa com novidades. Ele dá dicas e fala das novas tendências de cortes de cabelo para o inverno: curtos e com atitude.
No Rola ou Enrola, as solteiras CarolinaLudmilaRaíza e Janaína voltam ao Rola ou Enrola para tentar encontrar o amor de suas vidas. Só quem não volta para o programa é a Liliane que escolheu o Tayrone no último domingo. Será que rolou?
E ainda: o desafio “Peso Certo” no Ciência em Show.
Divulgação SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog