Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Não sei nem quem manda na Record", diz Claudia Rodrigues sobre proposta

Afastada da telinha desde que substituiu Maria Paula, durante a licença maternidade da apresentadora, no Casseta & Planeta, Cláudia Rodrigues afirma, em entrevista ao Jornal Extra, que não está na “geladeira”, na Globo.

Segundo a atriz, existem alguns projetos nos quais ela pode se encaixar.

“Estou numa posição confortável. Não estou na geladeira nem desesperada. Meu salário cai na minha conta todo fim do mês. Quando um produtor de elenco vai puxar meu nome no computador, apareço como protagonista. Por isso, não vão me chamar para fazer qualquer coisa. Sou muito bem paga para fazer só três cenas”, disse ela ao Extra.

Especulações de um convite da Record são desmentidas por Cláudia.

“Não sei nem quem manda na Record. Esse convite nunca aconteceu. Meu contrato com a Globo vai até 2013”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog