Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

‘BBB 11’: nova prova do líder exige resistência dos brothers, todos vestidos de frango assado

http://extra.globo.com/incoming/998887-0e8-cf2/w640h360/forno.jpg

É, minha gente... Mais uma prova do líder que exige resistência no “big Brother Brasil 11”. É assim: todos estão no quintal vestidos, hum, de frango assado! Enquanto isso, o público entra no site e escolhe qual grupo (Verde, Laranja, Azul ou Vermelho) deve ir pro forno na vez (e ficar por lá por um tempo determinado apenas pela produção). E as equipes vão revezando ao longo da noite, da madrugada... Até sair o novo líder.


A Laranja foi a primeira a entrar no forno. Depois, a Vermelha. E assim vai rolar a prova atééééééé... Bial avisou: "O último frango a desistir ganha a liderança e seus companheiros de grupo se classificam automaticamente para a prova do anjo".


O público vota no site oficial do programa, é só ir lá e escolher a cor que merece ir para o forno. Clique aqui e vote!


Ah! Vale contar... Antes de a prova começar, cada franguinho... Ou melhor, cada participante tomou uma chuveirada de tempero. Mas era tempero de mentirinha: era só papel picado. Depois cada um entrou num saco plástico.


Os grupos Laranja e Verde estão de um lado do quintal, perto da varanda, esperando a vez de entrar no forno. Já os grupos Azul e Vermelho estão baseados do outro lado do quintal, perto da academia.


Bial disse: "Frango não senta, frango não deita". Ou seja: mesmo os grupos que não estiverem no forno não podem sentar ou deitar. O tempo todo de pé!


Vamos ficar de olho!


Lado B está sem açúcar, guaraná e doces até domingo...



...tudo culpa de Diogo, que roubou um biscoito de Paulinha. Ele é do Lado B. Ela, do Lado A. Ou seja: um NÃO PODE comer comida do outro. Mas Diogo o fez, e seu lado da casa foi todo punidos. Os grupos Verde e Vermelho vão ficar sem açúcar, guaraná e doces até domingo. Bial explicou tudo isso, e Lucival falou: "Sempre o gago".


Janaina fez coro: "É verdade, sempre ele. Da fita azul (aquela que prendeu Jana na última prova da comida e que desclassificou os grupos Verde e Laranja, colocando-os no Lado B da casa) até o biscoito da Paulinha". Isso sem contar o sabotador né...


Bial aproveitou o gancho para falar sobre as cozinheiras da casa: Jaqueline ("Eu faço comida de povão", disse ela) e Diana ("Minhas comidas são mais sofisticadas, mas não sei fazer tudo que a Jaque faz na cozinha. Eu sou limitada", se defendeu a loura) do Lado A e Natalia (e somente ela!) do Lado B.


Esse papo todo, aliás, teve muito a ver com a prova do líder da noite de quinta-feira, né?


"Do confinamento ao reconfinamento", disse Bial



A Casa de Vidro, claro, esteve no programa de hoje. Ariadna, Mauricio, Michelly, Rodrigo e Igor estão trancados na construção, que está instalada no Shopping Via Parque, Zona Oeste do Rio. Eles passaram esse primeiro dia posando para fotos, acenando... E conversando: "Entraram duas pessoas novas na casa, e o cara já está cheio de papo para cima da Maria. Ele é lourão, alemão, maior que o Rodrigo", contou Igor aos outros confinados da Casa de Vidro. Mauricio, claro, ficou cabreiro.


Logo depois do VT sobre a Casa de Vidro, Bial anunciou: "Está aberta a votação. Quem você acha que merece uma segunda chance na casa?". Já dá votar!!! Seja por telefone, SMS ou no próprio site do programa. Domingo acaba a votação, e um desses cinco moradores da Casa de Vidro volta para o jogo.


Vinicius Valverde, repórter do "Big Brother", apareceu ao vivo lá na Casa de Vidro e entrevistou Ariadna, Michelly, Mauricio, Rodrigo e Mauricio. Todos se defenderam, falaram porque merecem voltar para a casa e deram opinião sobre o jogo que está rolando. Domingo, um deles estará de volta!



Wesley e Maria, um quase caso de amor


Bial começou o programa da noite desta quinta-feira chamando o VT com os melhores momentos da festa frisando: "Diverte quem mais quem se diverte mais". Justo...


Mas vamos aos melhores momentos da festa... Que bombou, como a gente já contou aqui! Teve pula-pula, muitas bebidas, gente caindo no chão e, claro, o climão entre Wesley e Maria, que esquentou (e muito!) durante essa festa.


Mas um aviso: eles ficaram no quase. Deram selinhos (vários selinhos! e em muitos ele tentou algo a mais), não se desgrudaram, trocaram muitos abraços... Mas o beijaço ainda não rolou no confinamento.


Wesley, aliás, foi batizado na festa. Mas Maria não gostou de ver o capixaba vendado e sendo beijado pelas sisters Diana, Natalia e Paulinha, que usaram o clássico doce de leite no corpo dele para lamber depois. E a atriz paulista reclamou! Daniel tomou as dores dela e teve uma conversa séria com Wesley, dizendo que ele não tinha nada que ter topado a brincadeira.


Também teve beijo na boca entre Talula e Diogo na festa. Mas foi só um selinho roubado. "Seu tonto!", ela disse após ganhar o beijinho.


E, por pouco, não teve mais beijo... Paulinha deu em cima descaradamente de Diana, mas a carioca deu um toco.


Mas voltando a Maria e Wesley. No dia seguinte da festa, Maria perguntou se eles tinham se beijado de língua. "Sim, demos vários beijos", respondeu ele. Enganando ela, claro. Ela foi conversar com Talula: "Não, não vi vocês dando vários beijos, não". Pois é... Mas nem com essa mentirinha os dois se afastaram. "Ah, se a gente deu beijo de língua qual o problema? Beijo de língua e selinho é quase a mesma coisa", disse ela para ele mais tarde. Será???


Resumindo: falta pouco para os dois engatarem um romance lá dentro. E mal sabem eles que Mauricio pode voltar ao jogo no domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog