Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Flash da Casa de Vidro: quinteto reúne uma multidão de pessoas e pede apoio para voltar ao BBB11


Confinados são muito aplaudidos pela galera


Depois do jantar, Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo brincaram muito com a multidão que se juntou em torno da Casa de Vidro. “Essa é uma sensação que eu nunca tive na vida, cara”, vibrou Igor. O quinteto se abraçou e fez diversas poses para as fotografias da plateia.


Todos os confinados pediram apoio para o público. A frase mais dita pelo quinteto foi: “Votem em mim”. Ariadna aproveitou a oportunidade para argumentar: “Eu não aproveitei nada da casa, fiquei no acampamento o tempo inteiro, eu mereço voltar”, explicou.


As brincadeiras também tiveram espaço dentro da Casa de Vidro. Enquanto Mauricio simulava um streaptease, os outros quatro batiam palmas. Igor interrompeu a graça feita por Mauricio: “Não vai rolar isso não”, disse o barman. Depois, muito aplaudidos pela plateia, os confinados posaram para mais fotos. Em seguida, brincaram de se jogar na cama, um por cima do outro. Ariadna, Rodrigo e Mauricio fizeram poses sensuais para a galera.


Enquanto a brincadeira rolava, Vinicius Valverde entrou na casa para fazer uma entrevista ao vivo com o grupo. Vinícius começou comentando a atual situação do quinteto: “Vocês não são mais confinados, são exilados”, definiu o repórter.


Vinícius perguntou para Rodrigo quais as expectativas, caso volte ao BBB11. Rodrigo enfatizou: “A esperança é voltar para a casa e causar essa surpresa”. O repórter questionou se Igor já se ligou que está fora da casa. O barman disse: “Cara, deu pra me ligar que estou realmente aqui fora, e estamos nessa”.


Em seguida, foi a vez de Ariadna. “Você tem mais algum segredo a revelar dentro da casa?”, provocou Vinícius. A cabeleireira respondeu: “Não tenho mais segredo nenhum, está tudo espalhado pelos quatro cantos. Quero voltar para aproveitar”. Michelly foi questionada sobre o contato com o pai, ela comentou: “A gente não teve contato ainda com ninguém”. A desavença entre Natalia e Mauricio também foi tema da entrevista. Mauricio argumentou: “Natalia é mais fria e calculista, e eu sou mais sentimental”.


Em seguida, o repórter deixou a Casa de Vidro. A plateia também se retirou do local e, finalmente, o quinteto se reuniu para falar sobre o jogo, principalmente, sobre as votações. “O óbvio é no começo você votar por afinidade. Eu votei na Janaina”, confessa Ariadna .


Rodrigo argumentou com Igor sobre o barman tê-lo indicado ao Paredão: “Eu não votaria em você nunca, Igor. Eu votei no Daniel, cara. Eu agi com o coração, não votei em nenhum dos meus brothers”. O barman se defendeu: “Se eu tivesse mais tempo para pensar, talvez eu mudaria meu voto. Você não era o meu primeiro voto. Não é pessoal. Eu gosto muito de você”, ressaltou. O quinteto seguiu falando sobre o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog