Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

"Hebe" estreia amanhã na RedeTV! e vai enfrentar 3 novelas, 2 séries, 2 programas e 2 realitys

Nesta terça-feira, 15 de março, estreia na RedeTV!, o programa Hebe, sob o comando da grande dama da televisão brasileira, Hebe Camargo. A apresentadora comandará uma atração moderna, interativa e repleta de novidades, com o mesmo carisma e espontaneidade que marcaram sua carreira e conquistaram o público desde o início da TV no Brasil, há 60 anos.
Hebe será exibido semanalmente, com 1h45 de muita diversão e informação para toda a família. Entrevistas com celebridades e personalidades da política e do esporte, matérias nacionais e internacionais, games, musicais, espaço para moda e comportamento são alguns dos destaques da atração, que também terá quadros fixos.
Willians Valente/UOL
Características que consagraram a apresentadora durante a carreira permanecerão no programa como, por exemplo, o tradicional sofá, além de muitas inovações e surpresas para o telespectador. O programa será gravado com tecnologia full HD-3D, em um estúdio de 500 metros quadrados e capacidade para 150 convidados na platéia.
Hebe estará em seu horário habitual, o que sempre foi a marca dela no SBT - antes do troca troca. Porém, vai enfrentar novelas e programas da concorrência. O ibope pode não ser favoravel.
Hebe vai enfrentar às novelas "Insensato Coração", "Ana Raio e Zé Trovão" e "Ribeirão do Tempo", além do finalzinho das séries "CSI" e "NCIS" e dos programas "Ratinho"; "O Mundo Segundo os Brasileiros".
"BBB" e "Troca de Família" também vão disputar audiência com Hebe. Parada difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog