Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

"Amazônia", novo reality da Record, terá diretor de "Avatar" como padrinho


Arnold Schwarzenegger posa com um indígena e o diretor James Cameron no Fórum Mundial de Sustentabilidade em Manaus - Foto: Grosby Group
Como informado anteriormente, a Record confinará em plena selva amazônica 12 pessoas, que podem ser celebridades, publicitários, empresários ou artistas plásticos, para a produção de um novo reality, o "Amazônia". A ideia é promover a região com provas que misturem aventura e sustentabilidade. O prêmio será de R$ 1 milhão e os concorrentes ficarão confinados em um acampamento montado na floresta durante 12 semanas e serão eliminados ao longo da competição. As gravações começam em outubro com estreia prevista para o início de 2012.
O projeto terá o apoio do governo local e da ONG Fundação Amazonas Sustentável e está sendo desenvolvido pela Endemol em parceria com o Instituto Ressoar, do Grupo Record.
Mais as novidades não param por aí, além de José Amâncio, diretor de programas como "O Aprendiz" e "Extreme Makeover Social", a Record contará com uma colaboração e tanto. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, James Cameron, diretor dos megassucessos "O Exterminador do Futuro" (1984), "Aliens - O Resgate" (1986), "Titanic" (1997) e mais recenemente "Avatar" (2009), será padrinho do reality.
O canadense conheceu o projeto em um almoço na semana passada, durante o segundo Fórum Mundial de Sustentabilidade, em Manaus. Além de Cameron, o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, representantes da Record, do Ressoar e da Endemol, estavam presentes.
Segundo Daniel Castro, outra reunião acontecerá no final deste mês em Los Angeles, com a participação de todos os interessados, onde será definido o papel que o ilustre padrinho desempenhará. James Cameron, que dará sugestões para algumas provas, doará seu cachê para os índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog